Trabalhe no Ari

Trabalhe no Ari

VAGAS DISPONÍVEIS

SELEÇÃO PARA MONITOR(A) DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL
Formação:
  • Ensino Médio completo.
Requisitos:
  • Experiência com informática educativa;
  • Conhecimentos em sistema operacional Windows e Microsoft office
Atribuições
  • Auxiliar alunos e professores durante as atividades realizadas no Laboratório de Informática.
Pedimos a gentileza de enviar seu currículo para rh@aridesa.com.br
SELEÇÃO PARA EDITOR DE MÍDIA AUDIOVISUAL - VAGA TEMPORÁRIA

Formação:

  • Ensino Médio completo.

Requisitos:

  • Habilidade em Adobe Premiere e Adobe After Effects;
  • Experiência com equipamentos de captura de vídeo e áudio;
  • Disponibilidade para carga horária de 44 horas semanais.

Atribuições

  • Gravação e edição de vídeos.

Pedimos a gentileza de enviar seu currículo para rh@aridesa.com.br

SELEÇÃO PARA AUXILIAR DE SECRETARIA

Formação:

  • Ensino Médio Completo.

Requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses em atendimento;
  • Conhecimento básico em informática (pacote Office);
  • Disponibilidade para 44h semanais.

Atribuições

  • Atendimento ao público, realização de matrículas e emissão de documentos.

Pedimos a gentileza de enviar seu currículo para rh@aridesa.com.br

OPERADOR(A) DE COMPUTADOR

Formação:

  • Ensino Médio Completo.

Requisitos:

  • Conhecimento pacote Office365;
  • Desejável conhecimento em sistema ERP;
  • Disponibilidade para 44h semanais.

Atribuições

  • Conciliação Bancária;
  • Baixas e acertos financeiros;
  • Impressão de boletos;
  • Impressão de cartas de cobrança;
  • Geração de relatórios financeiros.

Pedimos a gentileza de enviar seu currículo para rh@aridesa.com.br

EU FAÇO PARTE

"Trabalhar no Colégio Ari de Sá Cavalcante é muito gratificante. Ingressei em 2012 como aprendiz e, desde então, percebi que esta Escola acredita no potencial de cada um de seus colaboradores, oferecendo treinamentos, cursos e seminários. Foi acreditando nisso que hoje desempenho a função de Auxiliar de Coordenação Geral, e posso observar que todos os profissionais, desde os do Serviços Gerais até os Diretores, refletem os valores éticos deste instituição, por isso tenho orgulho de fazer parte desta equipe, desta família."

Amanda Brito - Auxiliar de Coordenação

 

"Iniciei minha história no dia 10 de agosto de 2006. Sou funcionário fundador da sede Aldeota. Fui contratado, primeiramente, como porteiro, cargo que exerci durante dois anos e meio. Aceitei o convite e o desafio de liderar a equipe de serviços gerais, inspetoria e portaria, tornando-me administrador físico. Em agosto de 2018, completei 12 anos de Escola, com muita satisfação em fazer parte dessa família azul. Em primeiro lugar, sou muito grato, também, a cada um dos profissionais pelos ensinamentos. Este trabalho em equipe me mantém motivado. "

Alexs Melo - Administrador Físico

 

"É um orgulho fazer parte da equipe Ari de Sá. Competência de ensino e empenho descrevem os profissionais dessa instituição de ensino. Em 2008, fui admitida no cargo de Serviços Gerais. Em meu primeiro emprego, não tinha experiência em outras empresas, mas logo percebi que o Colégio Ari de Sá era uma empresa séria, comprometida,  que acreditava nos seus colaboradores, buscando sempre a excelência. Ao longo desses 10 anos devido à dedicação ao Colégio tive oportunidades de crescimento. Hoje, trabalho na Secretaria exercendo a função de Auxiliar de Secretaria. Sou muito feliz no cargo que exerço e grata a todos que ajudaram no meu crescimento profissional."

Josileide Guerreiro - Auxiliar de Secretaria

 

"Fazer parte da equipe maravilhosa do Colégio Ari de Sá é motivo de orgulho pra mim. Iniciei em 2009, temporariamente, na função de Auxiliar de Serviços Gerais, na sede Aldeota. Com esforço, dedicação e o reconhecimento da Escola, fui contratada para a sede Duque de Caxias. Em 2015, tive a grande oportunidade de assumir a função de Auxiliar de Biblioteca, da qual faço parte até hoje. Quero agradecer ao Colégio Ari de Sá por acreditar em seus colaboradores, que foi indispensável nessa conquista alcançada, pela oportunidade e por tudo o que aprendi. É uma honra trabalhar nessa instituição de ensino, que reconhece, valoriza e capacita seus colaboradores."

Juliana Santos - Auxiliar de Biblioteca

 

"Trabalhar no Colégio Ari de Sá é poder construir uma história e fazer parte de uma família. É saber que trabalhamos em uma empresa de valores éticos. Entrei como Auxiliar de Coordenação e hoje sou Assistente de Recursos Humanos. No Ari, eu encontrei a oportunidade de me desenvolver pessoal e profissionalmente."

Isabelle Coelho - Assistente de RH

 

"Meu primeiro emprego foi aqui no Ari de Sá. Fui admitida em 2003, como Auxiliar de Serviços Gerais. Desempenhando minhas tarefas com alegria e responsabilidade, sempre me prontifiquei a prestar um bom serviço para a Escola, demonstrando carinho e interesse para trabalhar com crianças. Assim, em 2006, fui convidada a trabalhar como recreadora, continuei muito feliz por mais essa oportunidade confiada a mim. Então, fui surpreendida, em 2011, com o novo desafio de trabalhar na função de Auxiliar de Professora, a qual exerço com muito amor e orgulho. Visto a camisa dessa Escola, que me acolheu como educadora e sou grata por fazer parte de equipe Ari de Sá."

Auri Fernandes - Auxiliar de Educação Infantil

 

"Trabalhar no Colégio Ari de Sá Cavalcante é motivo de alegria e satisfação. Encontrei uma escola que prima pelo respeito, pela ética e valorização dos Colaboradores. Em 2012, fui contratada como funcionária temporária para desempenhar a função de Auxiliar de Secretaria. Fui efetivada e, desde então, passei por alguns setores, tais como, recepção, coordenação e Departamento de Apoio de Vestibulando — DAV, que me proporcionaram experiências valiosas. Hoje, sou, Assistente de Coordenação Pedagógica de 3ª Série do Ensino Médio e me orgulho de fazer parte da família Ari de Sá."

Adriana Pires - Assistente de Coordenação

 

"Trabalho nesta escola há 16 anos, aprendi a amar tudo que eu faço dentro desta renomada instituição. Tenho o Colégio Ari de Sá como minha segunda família. Em 2002, fui admitido como auxiliar de serviços gerais e, depois de um ano, promovido a porteiro, tudo isso graças ao meu esforço de querer aprender sempre mais. Em meados de 2004, fui promovido a auxiliar de coordenação, passei alguns anos nesta função e sabia que poderia ir mais longe. Concluí a faculdade de Educação Física em 2010 e fui convidado para ser coordenador de Educação Física e Esportes, função que exerço atualmente. Sou um educador muito realizado em minhas conquistas e grato por todas as oportunidades que tive no Colégio Ari de Sá. "

Igo Silva - Coordenador de Educação Física e Esportes

 

"Trabalhar no Colégio Ari de Sá Cavalcante é muito satisfatório, pois trata-se de uma Escola ética e que valoriza seus colaboradores dando-lhes a oportunidade do crescimento pessoal e profissional. Há 15 anos, faço parte dessa família. Iniciei como serviços gerais e, atualmente, exerço a função de secretária do Profº Armando - diretor da sede, o que me alegra e muito me orgulha. Meu trabalho é minha obra."

Simone Santos - Auxiliar de Coordenação

 

"Ingressei no Colégio Ari de Sá em abril de 2007. Durante 8 anos e 3 meses, trabalhei como Auxiliar de Serviços Gerais e, a partir de julho de 2015, passei a exercer a função de Arquivista, na Gráfica da Escola, onde pude perceber o quanto vale a pena compartilhar valores em uma empresa ética cujo propósito é inspirador e me faz acreditar que é possível fazer o melhor. Além disso, tenho muita admiração a todas as pessoas que trabalham comigo, pois formamos uma equipe de sucesso."

Josiane Oliveira - Arquivista 

 

"Faço parte do Colégio Ari de Sá desde o ano de 2010, foi quando iniciei no cargo de Auxiliar de Cobrança, na sede Washington Soares. No ano de 2012, fui promovido para o Cargo de Encarregado de Contas a Pagar. Com minha dedicação e meu esforço, no ano de 2015, assumi o setor de Almoxarifado Central das sedes e da Faculdade Ari de Sá, onde estou até hoje, com muito orgulho. Agradeço a todos da equipe Ari de Sá, que ajudaram no meu crescimento e desenvolvimento profissional. Vejo de perto toda a transparência e ética desta Escola em seus processos administrativos e financeiros. Isso me deixa muito feliz de fazer parte da história desta grande instituição de ensino."

Anísio Costa - Almoxarife